A Globo já se movimenta nos bastidores para recuperar a exclusividade dos jogos da Copa do Mundo. Em conversas informais, executivos reconhecem que a emissora arriscou muito ao renegociar com a Fifa os direitos do mundial no digital. Ao abrir mão, criou todas as condições para a Cazé TV ganhar espaço.
Esse é um dos assuntos do Edição da Noite desta segunda-feira (22/06), conteúdo em vídeo do Canal do Vannucci no Youtube. Assista, comente e faça sua inscrição no canal.
