InícioColunasErgaroTVMax usa 'Beleza Fatal' para mandar indireta e debochar da TV aberta:...

Max usa ‘Beleza Fatal’ para mandar indireta e debochar da TV aberta: “Tá morrendo”

“Beleza Fatal” é a nova novela/série do streaming da Max. O drama do autor Raphael Montes está fazendo um tremendo sucesso nas redes sociais, mesmo com apenas 10 dos 40 capítulos disponíveis.

Eu, que não sou bobo nem nada, logo percebi uma indireta que o streaming mandou para sua principal concorrente, a TV aberta. Em uma cena protagonizada por Lolita (Camila Pitanga), durante uma discussão com Dr. Benjamin Argento (Caio Blat), ela solta a indireta:

“Eu tô no futuro. Eu sou o streaming, o seu pai é a TV aberta. Entendeu? A TV aberta tá morrendo.”

Veja o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/DFnasyUO_SZ/

Repercussão da indireta

Nos comentários do meu post, que viralizou, muitos internautas saíram em defesa da TV aberta e criticaram Beleza Fatal.

Leia também: A genialidade de Luciano Huck com o domingo na TV o transformou em um dos maiores

“Achei de mau gosto”, disse um seguidor.
“Corta pra Max recorrendo à Band daqui um mês pra conseguir pagar as contas”, comentou outro usuário.

“Beleza Fatal” na Band

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, a trama da Max estreia na Band em março, em pleno horário nobre: às 20h30. Esse horário atualmente é ocupado pelo programa Melhor da Noite, que deve sofrer alterações ou até mesmo ser sacrificado.

Bom, de qualquer forma, a indireta tá lá disponível. Será que a carapuça serviu?

Últimas

SBT dá sinal verde para novos quadros em seu mês de aniversário

A ideia é não ficar somente no passado, mas mostrar que em seus 45 anos o SBT está de olho no futuro

MasterChef Profissionais: inscrições abertas para nova temporada

Band mantém aposta forte na franquia MasterChef

Quem Ama Cuida tem uma sofisticada entrega artística

Direção, fotografia e apostas artísticas ganharam elogios da critica e do público

Veja também

Melhores do Ano avança ao olhar além da TV

O Domingão com Huck apresenta neste fim de semana...

Mãe tem quase três vezes mais audiência que A.Mar no Rio de Janeiro

Novela turca também tem vice-liderança com folga em São Paulo

Globo já pensa no futuro de Ana Paula Renault

Executivos da Globo pretendem discutir com Ana Paula as possibilidades de contratação

SBT anuncia estrelas do PodNight e deixa escapar que vem mais por aí

O SBT oficializou nesta sexta-feira a contratação de vários...

FUZUÊ: Miguel avisa que voltará para Portugal

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE SETEMBRO Pascoal pressiona Luna para saber o...